O Caminho da Fé – 2º e último dia!!!

Boa tarde!!!

Continuando o Caminho da Fé!

Acordei logo cedo pois planejava sair ao nascer do sol (com o dia claro, pois no dia anterior quando sai ainda estava escuro e para quem está de bicileta é horrivel enxergar as setas, pois “elas passam” com mais velocidade!) pretendia fazer um trajeto mais longo pois no final do terceiro dia queria para em Luminosa (de Luminosa até Campos do Jordão há uma subida de aproximadamente 17km), porem tive um pequeno imprevisto, ninguém da pousada acordou comigo, mas tudo bem, troquei-me com calma arrumei a mala novamente de forma estrategica deixando as coisas, que precisaria usar na viagem, facil para serem pegas, alonguei e nisso clareou o dia e ninguem levantava…. pulei o muro da pousada e fui ate um orelhao para tentar ligar pro dono, pois eu não sabia onde eles dormiam até que finalmente após uns 30 mim eles levantaram. Nesse momento tive meu terceiro e pior imprevisto, como estava com pressa sai sem tomar café e principalmente sem me realongar!!!!!!!!!!!!!! e segui para Crisólia. Nó caminho começei sentir um musculo da coxa responder de forma estranha, parei para alongar mas já era tarde. Com o pedalar iniciou uma dor que no inicio me impedia de pegar subidas fortes pedalando. Ao chegar em Crisólia (após uma hora de pedal) parei no bar da Zeta para tomar café da manhã, antes de sair passei protetor solar e aluguei, conforme ia conquistando km por km a dor ia aumentando, nada muito forte porem constante, passei por ouro fino, em inconfidentes, ao terminar a cidade, ia parar em um pousada para carimbar, (em Águas da Prata ganhei ((alias, comprei)) um pafleto que deve ser carimbado nas cidades e em Aperica ele é trocado por um certificado) nisso percebi que tinha perdido o papel. Nesse momento, praticamente não havia forma de não sentir dor, a não ser que eu seguisse o caminho andando. Foi ai que larguei o caminho da fé e continuei pela estrada e assim seguiram meus ultimos + ou – 20km nesse momento percibi que não conseguiria mais continuar, meu rendimento pela estrada estava baixissimo, pois nesses 20km parei umas 10 vezes e se estivesse bem pararia uma ou duas vezes. Após milhões de pensamentos preferi obtar por me prevenir um pouco, apesar do caminha ser um pouco sofrido não queria torna-lo infernal. Fui direto para rodoviaria comprei a passagem de volta, aproveitei que tinha duas horas para pegar o onibus fui para uma pousada tomei um banho, almoçei, descansei um pouco e voltei!!!

E nada como Home, Sweet Home (lar, doce lar).. cheguei em casa e dormi muitoooo, no dia seguinte continuei cochilando o dia todo.. achei que a noite não dormiria e voltei a dormir muito bem!!! hehehehehe realmente foi bem cansativo, mas fantástico. Agora tenho mais vontade de continuar minhas cicloviagens!!!

Dados:

1º dia:

Distância: 53.240m

Velocidade Máxima: 37,8km/h

Velocidade Media 8,6km/h

Tempo de pedal: 5:55hrs

2º dia:

Distância: 52.512m

Velocidade Máxima: 55,8km/h

Velocidade Media 11,5km/h

Tempo de pedal: 4:30hrs

Fotos: http://www.flickr.com/photos/58870121@N03/sets/72157625799547963/

Obrigado

Christian Ferreira

Esse post foi publicado em Cicloturismo São Paulo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O Caminho da Fé – 2º e último dia!!!

  1. Sandro Max disse:

    Showwwwwwwww de bolaaaa, valeu a pena??? curtiu??? vai fazer de novo??w onde??? a Historia tem que continuarrrrr!!

    • Christian Ferreira disse:

      Valeu pena??? de maisss!!! nem eu acreditei que andaria tanto, pretendo terminar o caminho sim o pior trecho eu fiz. o problema é que agora voltam as aulas e trabalho. Continuarei a pedalando para não perder o condiciomento e farei musculação e procurarei fazer trilhas ou caminhos curtos no final de semana. Apesar que é uma delicia fazer uma viagem mesmo… a sensação de liberdade, superação, é muito… muito bom!!! Não ta afim de começar a andar também????????

Deixe um comentário

